Páginas

quarta-feira, agosto 11, 2004

Finally time to go!
Que dia cansativo e pelas piores razões! Sinto-me como se tivesse andado a acartar sacas de cimento! Irra que seca que apanhei!
Isto de um gajo ter de cumprir horários tem muito que se lhe diga, principalmente quando um gajo não tem nada para gerir esse horário.
Estes dias assim deprimem-me e fazem-me pensar no que é que eu ando aqui a fazer. Não fazer nada é bom, mas é quando nós NÃO QUEREMOS fazer nada! Agora assim......
Mais um dia a caminho do dia D ou C de casório. Deveria estar nervoso? Ansioso?
Sinto uma calma estúpida, apenas alterada por caprichos de humor estúpidos, de resto, mais nada...No, nothing, népias, nicles nada!!!!
Ás vezes parece que estou vazio! E estes dias de merda não ajudam nada! Sim, dias de merda! Se para vocês não fazer nada é bom, experimentem querer fazer e não poderem....ah pois é!!!!
Bem vou deixar de escrever lamentações e vou-me por a andar! Ás oito no IRISH!

1 comentário:

Toze disse...

Ok Kyle...ás oito no Irish :):):)

Finurias