Páginas

quinta-feira, agosto 12, 2004

No outro dia vinha a descer de Belas para Alfornelos, numa estrada de 3 faixas para cada lado, quando vejo excelente sinalização a anunciar a supressão (ufa...) de uma faixa e com um must: um boneco fluorescente (ufa outra vez)com capacete e tudo a fazer sinal para mudarmos de faixa e então pensei: "bolas esta merda não é Portugal! O mundo deve estar para acabar! Que car#$%&&!!!" e fiquei fortemente impressionado com esta situação até ontem! Fui jantar com um amigo meu e a determinada altura contou-me que andam ali em obras na rotunda do Batista Russo e que as quatro faixas de rodagem transformam-se subitamente em uma faixa e para mais em cima do semáforo: " estava para ai a uns metros do cruzamento e tive de esperar cinco sinais para poder passar". Bolas!!! Mas por outro lado até fiquei descansado! Afinal ainda estou em Portugal! Estava a pensar que de repente nos tinhamos lembrado da sinalização! UFA!!!!! Estava a ficar preocupado!

Sem comentários: