Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2004

Apetece-me escrever, escrever sem sentido, com sentimento, dizer tudo e não dizer nada! Apetece-me defender os amigos, espantar os inimigos, fazer amor, amar, ser amado. Hoje apetece-me largar a capa de jedi e voar pelo mundo com olhos de criança embriagada pelo masi recente episódio dos desenhos-animados.
Apetece-me gritar AAAAHAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Apetece-me correr, parar, sentar, ouvir música, ver televisão. Estou com vontade, estou cansado, ando para cima e para baixo vou baixar o som, beber água, ler blogs, ciritcar e ser criticado. Quero dizer que eles têm razão e infelizmente alguém tem de estar a ser prejudicado. Amo, sou amado, tenho amigos, família e sou odiado, odiado por este por aquele, por esta, vai-te embora, anda cá dá-me um beijo! Vamos beber um copo, quero água, e uma pastilha!
Quero andar de carro, deixar o carro na estrada e correr, correr, em direcção ao mar, tocar as estrelas, ouvir o espaço e voltar, voltar para aqui, acordar amanhã de manhã com uma noite bem passada, cheia de emoções, de músicas! Quero dormir, quero sonhar, quero sentir o calor, quero voltar a ser Kyle, quero voltar a desembainhar o sabre de luz, com luz, a luz das estrelas que iluminam os sonhos, quero ser eu amanhã! Quero parar por aqui...não fiz sentido nem rimei,mas escrevi, senti e acima de tudo continuo a viver!

Sem comentários: