Páginas

quarta-feira, agosto 11, 2004

Cuspir para o ar dá mau resultado...
Guardar os cacos da loiça chinesa debaixo do sofá pode ser um erro
Gato escaldado de água fria tem medo.
Sempre que havia aquelas reuniões revia todos os pesadelos...podiam ter posto no meu armário, podia estar no meu quarto, sei lá....e quanto mais se prolongava a espera maior era o terror, até que no final ou levavam todos pela medida grande ou então o responsável era punido e eu? Bem eu podia voltar a respirar UFA!!!!! Nunca gostei dessas reuniões...

4 comentários:

robina disse...

Bem, reuniões com cuspidelas deve ser muito agradável :-)))

Kyle Katarn disse...

não era bem isso....
o crime não compensa...para o ladrão
e dá cabelos brancos aos suspeitos

robina disse...

O crime compensa para alguns...

Kyle Katarn disse...

huuummm conta-me coisas lol