Páginas

segunda-feira, julho 26, 2004

Pois é hoje fiquei a ressacar a tarde toda à espera da certificação do gás.....
O horário que me deram foi das catorze as dezoito horas, mas eu bem podia lá estar ainda.
Telefono para a Lisboagás e do outro lado dizem-me que me tentaram contactar ínumeras vezes na sexta-feira a avisar que não vinham hoje, ao que pergunto:
"Têm algum contaco meu? Não me pediram nada na altura do contrato, só a morada, contribuinte e pouco mais??!!!"
"de facto", respondem-me"não temos nada, mas tentámos o dia todo"
Iah!!!!!!!!!!!
Bem passados uns minutos dizem-me "então diga-nos outro dia para marcarmos"
"Sexta-feira", digo eu ao que logo sai um "a agenda não permite...e se fosse outro dia?"
ZZZUUUUUUTTTTTTTTTTT
QUE É ESTA MERDA?????
Escusado será dizer que ficou para o dia em que eles podiam...eles, quer dizer, a Lisboa gás Não!!!a autoridade que faz parte da Dir-Geral de Energia, um dos organismos estatais a quem eu pago todos os meses e a quem tenho de dar 25 euros pela deslocação e assim trabalhamos em Portugal!!!!!!
Só mais uma cena........desculpem a má criação.....que um caralho foda os merdosos que andam a incediar o país, amis àqueles filhos da puta que passam o ano sentado num hemiciclo a dizerem que o Portas é isto, que o Ferro é isto,etc, etc em vez de decidirem algo de jeito para este chamuscado país.QUE MERDA!!!!!!!!

Sem comentários: