Páginas

segunda-feira, julho 05, 2004

PERDEMOS....
Perdemos um jogo mas não podemos perder uma atitude, um sentimento de nacionalismo.
O que mais me deixa preocupado não é a derrota, é o retorno daquele sentimento de que somos os piores da Europa, de que estamos em crise, etc, etc...
Temos de acreditar!!!Temos de perceber que no futebol como na vida somos tão bons como os outros, só temos é de estar unidos e puxar todos para o mesmo lado!!
Por mim a bandeira fica!!!
Muitos antes do Euro nem sabiam o que era a bandeira, o hino, enfim só sabiam que aqui moravam....Somos os maiores!!!!!!!!
Por isso mesmo aqui fica a bandeira. Para quem a quiser ver. Para que como acha que deviamos arrancar de vez para um grande futuro!!
Viva os Portugueses! Viva Portugal!!!

Força jogadores!Força Scolari!Força nós!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Vai ler a resposta ao teu comentário... Acusações infundadas?
Nunca, nunca, mas nunca estive a favor de Scolari. Raramente (senão mesmo nunca) concordei com as suas opções, e se chegámos à final, foi mérito dos jogadores.
Tenho dito.
Agora festejar hipocrisia, não me parece. Festejemos pela melhor organização de sempre.
Quanto à festa do segundo lugar, já a tinhamos feito há 4 dias. Abraço.

Anónimo disse...

Festejar a nossa melhor classificação de sempre é hipocrisia??????
Quanto ao facto do Scolari....nem merece resposta. A cada cabeça a sua sentença...
Kyle

Anónimo disse...

Todos temos a nossa opinião só acho mal que quando se ganha são os jogadores, quando se perde é o treinador!! O futebol portuga é assim!

Kyle

Unknown disse...

Kyle. Tu festejaste a melhor classificação de sempre. Eu também. Mais uma vez foi mal entendido.
Mas acredita que nem todos fizeram isso. Esses sim, foram os hipócritas. Não me referia, obviamente, a ti. Aliás, devemos e temos que estar orgulhosos da organização, de um campeonato recheado de união, fair-play, etc. etc. etc. foi lindo. Uma festa.
Agora há um português no Tour, uma comitiva nos Olímpicos, verdadeiros campeões nos paraolímpicos e um país de heróis para apoiar. Somos Portugal.
Nas horas boas e nas más.
Abraço
Amigos, claro!