Páginas

quinta-feira, julho 01, 2004

Confesso que existem coisas que me deixam assim...
Basta-me ouvir uma música para quase estar a chorar, uma imagem, uma fotografia....
olhei para o lado e o Nedved estava a chorar por se ter lesionado.
Que fazem vocês quando aquilo por que sonham por que lutam às vezes parece estar distante.
O que fazem quando o pôr-do-sol vos para diante dos olhos?
Em que pensam? Estão arrependidos? Querem mudar alguma coisa? Tudo vai bem?
É fantástico.
Já alguma vez se importaram com a vossa felicidade? Ou estão apenas a tentar sobreviver o melhor possível?
Eu luto para ser feliz e talvez por isso me sinto triste quando o sol se põe....
Quero que brilhe sempre, quero que me aqueça no Inverno. Estou quase.
Mas conseguirei tudo o que sonho?????
It will free us if we dare.....

2 comentários:

Kase Wo Atsumete disse...

Parabéns pelo post, também fiquei comovido com as lágrimas do checo.

Anónimo disse...

É muito frustrante quando lutamos muito por algo e apenas por azar, não por falta de esforço, não se concretiza...
Muito bom post =D
Beijinhos