Páginas

terça-feira, agosto 06, 2013

Cepsaralho!

Fiz um cartão do barclays para a cepsa e no dia do primeiro extracto cobraram 25 euros mais selo por falta de pagamento...o NIB estava errado. Liguei, corrigiram e anularam os valores...gastei 4 euros numa chamada. Agora fui vendo a conta e mais uma vez nada de extracto....o nib não estava corrigido. Paguei novamente e enviaram ref para colocar o débito directo activo. Hoje já me ligaram das cobranças duvidosas e do próprio barclays dizem-me que tenho de voltar a ligar (depois de ligar agora mesmo) porque os pagamentos demoram até 48 horas e sem o pagamento entrar não podem fazer o estorno de mais 25 eur+selo. Genial!!!! O dinheiro que pensava poupar ficou na primeira chamda. Uma vergonha! E depois ainda dizem que a economia está mal. Andam nos shoppings a oferecer cartões (que sempre recusei) a malta sem dinheiro e a mim que em 36 anos pela primeira vez cai na asneira de fazer uma cartão já por duas vezes me fizeram a chamada do calote, já com tudo pago no MB e por engano dos meninos. Estão a prestar um belo serviço à Cepsa! Dependendo da resposta da qualidade irei cancelar o cartão e provavelmente fazer queixa na ASAE e DECO!


PS: devia ter ido ao continente.

Sem comentários: