Páginas

terça-feira, agosto 06, 2013

Bicharada

Fui ver as instalações de uma nova loja aqui no bairro e por instantes imaginei-me a definir onde ia colocar o balcão, a cozinha, etc. Engraçado como o cérebro nos consegue iludir durante breves instantes.
Se calhar e olhando para um certo extracto tenho mesmo de começar a pensar no extracash que um negócio possa trazer, mesmo que seja na contabilidade. Se calhar nada como umas escritas para me recolocar no caminho calmo da independência.
Por outro lado e quase ao mesmo tempo voltei a dizer não para estar sozinho com os meus botões. Se calhar fiz mal. Não se pode dizer sempre não ou corre-se o risco de deixarem de perguntar.
Passei a tarde no trabalho e de facto há sempre um pormenor a afinar, que pena não haver um projecto em que possa recomeçar do zero. Uma coisa estruturada com pés para andar, com pessoas que opinem e que acima de tudo aceitem as opiniões. Nem sempre temos razão, dai a importância de ouvir os outros. Do mais baixo ao mais bem colocado. Há sempre visões diferentes e válidas do mesmo assunto.
Agora tenho de arranjar maneira de colocar as expedições dentro do programa....funny.
Há-de correr bem.
Espero.
Desejo também que a bicharada do AKI A BIXO dê dinheiro. Nesta fase acho que o sucesso deles é também um nadinha meu. Pelo menos por terem tido a coragem que me falta.

Sem comentários: