Páginas

quinta-feira, maio 08, 2014

Ele há com cada eu

Ah e tal....eu estou confortável como estou, mas em nome nem sei de quê...vamos jantar. Tudo bem, vamos. De repente...ah e tal se não disseres a não sei quem blablablabllalblalba....olha sabes que mais caguei. Ficou sem efeito. Menos um jantar....who lost? Maybe me. Maybe the world, who cares. Entretanto e após 3 semanas regressa a F1, domingo. Não posso ver se for a casa da minha irmã e onde está a minha mãe almoçar. Não tem net. Paga tráfego extra na net e eu já aqui a magicar como vou ver a F1 estando com o meu filho. Thumbs down. De repente recordo-me...mais um jantar sábado. Não quero, não me apetece. Just wanna be left alone....home. Home at home.
Sim, sim, sim, estou a ficar um bichinho, mas desculpem não me apetece. Não me apetece. Quero planear uma coisa e cumpri-la. Sem ses, sem pensar se alguém gosta ou não gosta e sem mais nada. Quero planear uma coisa onde toda a gente me diz que sim porque realmente é sim. Ultimamente parece que só digo e oiço nim.
Foda-se que isto de haver um eu em cada canto é lixado.
Resumindo.....foda-se!
Foda-se a mais os jantares.
Foda-se a mais as apresentações!
Foda-se que não há internet!
Foda-se para tanto desgaste a preocupar-me em fazer todos minimamente felizes!
Foda-se porque até admito que sou eu que chego a complicar.
Foda-se....era um fim de semana de entrar em casa na sexta-feira de noite e sair segunda-feira para ir trabalhar.
Cama, sofá, tv, tv, sofá, cama, mas claro que não.
De um lado amua a mãe.
Do outro lado o meu amor e companhia.
E do lado oposto a todos os outros amuo eu e comecei...agora!

Sem comentários: