Páginas

terça-feira, maio 13, 2014

Até compreendo

Quando uma pessoa tenta mudar alguma coisa numa empresa as dificuldades são por vezes muitas e quando nós próprios por vezes não assumimos a melhor postura a tempo inteiro, a coisa descamba por ai abaixo. De minha parte, parece que tenho o apoio de quem tenho de ter e aparentemente posso mandar à fava alguma insegurança e colocar as coisas a rolar....nalguns casos é só questão de fazer cumprir aquilo que há para cumprir. As pessoas gostam sempre do drama, do horror, mas parece-me, sinceramente que as não têm de ser assim.
Claro está que num ambiente de barracada agora é dificil sair do meio e por isso há pessoas na corda bamba, não tanto pelo dia a dia mas pelo historial e ....pronto a chefe fartou-se.
Agora cabe-me avisar uma última vez....engraçado, ou talvez não, que já tive de o fazer por outras vezes, de minha iniciativa e vei a provar-se que tinha razão. Às vezes as pessoas não sabem ler ou não querem ler as entrelinhas. Eu compreendo, mas..............
Sobre o resto...irrita-me. Parece uma situação de crianças que entram numa loja de brinquedos e querem tudo....ah gosto tanto deste....deste....agora deste é que é. Gosto deste...agora quero este.
Enjoa-me. E se calhar por isso....se calhar é por isso. Não sei. Se é o day after, se é só uma justificação. Se estou a ser invejoso, mas irrita. Irrita mesmo. No fim o que interessa é que cada um seja feliz não é? Mas era mais fácil se eu....ou o mundo, se adapta-se um bocadinho mais.
Admito que possa estar errado, mas irrita-me. Nunca gostei do género de pessoa que diz bem de tudo, tudo é giro, ah adoro, ah amo, ah e não sei quê, não sei que mais....sabem no fim a mim soa a falso. Se calhar porque não tenho a necessidade de me dar....se calhar porque há necessidade de mostrar o que somos e o que temos....epás, mas não consigo e acaba por me enojar...ah a bela da heineken pode ajudar a descongestionar....tal como o pimento laranja da califórnia.....
Dasse dí-me a barriga! Entre sopa de ervilhas, pimento, e nervos....porra!

Sem comentários: