Páginas

domingo, junho 23, 2013

Nem tudo o que parece é

...e nem tudo o que se diz é.
Descobri (pensava eu) um campo de basket suficientemente longe de  certos e determinado individuos, vulogs...pois, esses mesmo que tudo estragam e encetei logo cenários de gloriosos cestos e jogadas..nada mais de errado. Ninguem lá vai não por ser afastado mas porque é....gravilha. Isso mesmo, um campo em excelente estado por fora, com tabelas de qualidade e até balizas, mas em gravilha. Logo eu, eu e mais eu fomos jogando. Quase batidos pelo vento, mas mesmo assim 45 minutos de tentativas, alegrias e duas bolas na horta...Não compreendo como podem deixar assim uma infraestrutura que com toda a certeza custou uns trocados e até equipada. Enfim, parece que na nossa vida nem sempre o que vemos é.
O mesmo se pode aplicar na vida privada...as segundas intenções nem sempre existem (comigo, então....).
Nada que não se resolva..a vida e o campo. Pelo menos sei que vândalos ali não andam, que a bola all surface da Voit aguenta e que o cabrão do vento há-de acalmar!

Sem comentários: