Páginas

quarta-feira, junho 10, 2015

Quarta-feira, 31 de Março de 2004....olha e vão mais de 11 anos!

- Então o que fazes na vida?
- Trabalho como director financeiro na XPTO Inc.
- A sério? Tens muitas responsabilidades?
 - Não sou bem o director financeiro. Faço os reportings e trato toda a contabilidade, obrigações fiscais, etc... -
 Bem mas tu deves ter muito trabalho. É muito complicado fazeres isso tudo?
- Bem vistas as coisas, não faço bem a contabilidade. E quanto aos reportings....sou eu que os levo em diskette ao boss.
- Não percebo...
- Mas pagam-me a gasolina pelas deslocações!!!! E pá eu prefiro andar na rua
-Deslocações? Mas não trabalhas na XPTO Inc.
 - Sim XPTO Encartados.
-????? - Sou estafeta e o meu director pede-me para faze entregas.
- ????? - E tenho carro da empresa quando preciso de ....bem de sair de Lisboa. Por exemplo quando vou ao Algarve emprestam-me uma carrinha. Sabes, para levar os móveis do patrão. Mas ganho bem!!!!!
- Esquece. Não percebo nada da tua vida. Vamos jantar?
- Não tenho guita.....rra. hannnn tenho de ir tocar a ...
- Mas tu não tocas nem cantas
- Tens razão!! Mas olha lá uma coisa.
 - Diz.
-Tu não tens um emprego porreiro?
- Sim
-És feliz no que fazes?
- Beeeeeeeemmmmmm....
- Eu pelo menos sou. Mesmo que precise de dizer umas mentiras. Sou muito feliz e sabes porquê?
- Porque...
- Porque não tenho rotina. Todos os dias sou uma coisa diferente e estou num sítio diferente ...... Pagas-me o jantar?
- Desculpa mas perdi a vontade. Até amanhã
 - Eu pago o jantar não seja por isso....onde vais hei espera......






 --Nota do escritor -- devia estar todo queimado neste dia!

Sem comentários: