Páginas

sábado, julho 20, 2013

Escrevi isto em 2004....

Afinal também me engano
Cheguei a uma triste conclusão. Este governo não é bom para este país, nem este nem os que temos tido desde 1974. Talvez o Cavaco tenha ligado o norte ao sul do país mas essa foi apenas uma empreitada para os que têm posses poderem chegar mais depressa ao ânsiado mês de férias numa qualquer praia algarvia. Na verdade andamos a trabalhar para pagar os impostos daqueles que não pagam e da daqueles que não querem pagar.
A descontracção portuguesa vai-nos levar à falência, espero é que acha alguém que nos acuda.
Também me engano porque pensava que se podia falar com os extremistas árabes para tentar perceber se existe alguma coisa que os possa satisfazer para além da retirada do oriente mas depois do que vi hoje no Iraque, não sei se não é o Oriente que se devia retirar deste planeta. Também me engano porque pensava que era um gajo com problemas mas o que eu tenho são inseguranças estúpidas, problemas têm os que sofrem de doenças, têm fome, os que vêm os familiares assassinados sem perceber porquê, esses sim têm problemas, eu só arranjo pretextos para não estar satisfeito.

Sem comentários: