Páginas

quarta-feira, julho 10, 2013

And so what I'm still a rock star

Saiu o divórcio. Está feito.
Sai dos ombros um peso que felizmente já não sentia. Aumentam as responsabilidades para com os meus filhos, nada que me assuste. PReocupa-me mais o facto de a ex continuar a não usar a sua cabeça e em vez de ter de me preocupar em resolver alguma coisa com ela o tenha de fazer com o pai. Parece que é um bom pai...mas não é grande coisa como homem. Provavelmente nem eu, mas para os filhos o que interessa é que estejamos presentes em momentos..não em todos..mas nos mais importantes.
A minha lição para estes dois dias é mesmo que não vale a pena combater algumas coisas...deixemo-las passar porque há muitas batalhas e afinal o desfecho da guerra é irrelevante.
Falta o banco reconfirmar a minha partida.
Falta agora assentar, respirar fundo e olhar para o futuro e esperar que o presente possa fazer parte dele.
Fazer contas, entender as contas e mostrar ao mundo que se é capaz.
Venham de lá as notícias da insolvência, venham de lá as propostas de emprego para permitirem que esta espécie de estado de graça dure para sempre.
Aliviado, feliz, responsabilizado. Por poder partir. Por poder chegar. Por ter um futuro brilhante, assim o queiramos.
Hoje foi um bom dia, embora não haja nada a comemorar, há muito para viver.

Sem comentários: