Páginas

domingo, dezembro 23, 2012

Casa

Casa, aquele local que nos ajuda a manter o coração quente.
Onde nos sentimos pequenos reis de um qualquer reino. Não interessa se pobre ou cheio de riqueza.
Casa, aqueles 4 recantos que nos fazem sentir bem, com vontade de sentar, olhar para uma parede para um tecto e pensar:sinto-me bem! Sinto-me vivo. Sinto-me feliz!
A casa serve para receber amigos, família. Deixá-los à vontade sem pensar que amanhã tem de ser toda limpa à hora X.
Casa, aquele sítio onde nos sentamos na cozinha, pegamos no portátil e escrevemos para o mundo ler que estamos bem.
Já vos disse que tenho uma casa? Sim, tem defeitos, mas eu só vejo melhoramentos, projectos, aconchegos! Sim não há sequer 4 canais, mas há uma luz, uma esperança.
Casa.
É isto que uma casa é neste momento para mim. A minha casa com vista para o sol, para o mar!
Casa, onde de inverno ando de tshirt enquanto com um sorriso largo lavo, aspiro, esfrego e onde me sinto eu. Eu!EU!

Sem comentários: