Páginas

domingo, dezembro 02, 2012

5 years is forever...

Há 5 anos atrás tinha o coração cheio de alegria a esta hora!
Já tinha pegado no meu filho, já o tinha ouvido e esperava para o voltar a ver.
Foi demorada a espera pois como prematuro teve dificuldade em ambientar-se e não gostava de comer, pelo que só já depois do jantar o voltei a ver.
5 anos depois sei que não sou o melhor pai do mundo. Faltou-me sempre a paciência e em alturas pensei que me veio piorar a vida.
Eram tempos conturbados e em que a cabeça nunca esteve no lugar certo.
5 anos depois, as coisas não estão melhores no que à relação em casa diz respeito, mas sinto uma força e uma vontade enorme de tudo melhorar para o meu filho.
Voltar a ser feliz faz parte dos meus planos e o quente que vou sentindo faz-me ter a esperança (quiçá a certeza) de que 2013 é só o primeiro ano de muitos e muitos mais cheios de felicidade e em que vou ser finalmente o pai que sempre pensei ser!
Parabéns meu piolho. Amo-te muito e acredita.....só pode melhorar!


Sem comentários: