Páginas

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Bom Ano Novo....

Olhando para trás 2012 tinha tudo para não ser um ano bom, mas acaba por ser o ano em que finalmente me sinto com coragem para sair do marasmo, da monotonia, do não amor que sentia.
Há revezes, continuaram a haver obstáculos mas há uma eterna esperança que renasce, que cresce e que acompanha um novo eu. Não novo no sentido de mudança de personalidade, espirito ou alma, mas novo porque finalmente o coração está livre, sem amarras e completamente aberto ao futuro. Ansioso pelo futuro.
Grato a todos os que me ajudaram em 2012, mais grato ainda aos que me amam e vão ajudar em 2013 e daqui para diante.
2012 é uma espécie de contrasenso e transforma-se no melhor de sempre.
Será? Acho que 2013 vai ser melhor ainda e será sempre assim. Com amor no coração. Com sol na alma e com coragem! Muita coragem!
A todos um grande ano de 2013. Sabemos que não será fácil, mas às vezes só precisamos de coisas simples para seguir em frente!

Beijos, queijos!


Sem comentários: