Páginas

segunda-feira, agosto 25, 2008

Tenho sorte

Acabo por ter alguma sorte.
Comecei a enviar curriculos por causa do estrangeiro e esta semana que passou já tive uma entrevista, aliás duas no mesmo dia e ao que parece fui o "the chosen one" (lllooollll). Pois a minha cabecinha de merda está a pensar na actual empresa. E na quebra de contrato assumido. E blá blá blá. Mas porque é que tenho consciência e escrúpulos. Ás vezes era tão melhor olhar para a minha barriga unicamente.
A proposta é tentadora, para mais porque apanha a área de Controller.
Mas....não tenho cá o meu chefe.
Não sei a quem pedir ajuda :(
O problema é que nesta empresa tudo se sabe. Com que falar?
Treta.
A empresa onde trabalho é sólida, cumpridora, com futuro, mas contratou-me para ir para fora e agora cheguei à conclusão que não consigo estar sem o meu filho.
A cegueira, quase loucura, levou-me a meter nesta alhada. A vontade de mudar levou-me a não pensar com a cabeça, mas com outra coisa qualquer. Devia estar possuido.
Tão possuido.
Damn.....

Sem comentários: