Páginas

terça-feira, agosto 19, 2008

Decidido?

Apesar do apoio que pareço ter em casa, a situação é de uma não decisão.
Se por um lado tenho uma vontade íntima de ir para Angola, por outro a cabeça e o coração não me deixam partir. Tenho remorsos por me ter metido nesta situação e por ter metido a empresa, que se tem portado tão bem comigo no mesmo barco. Porquê?
Não gosto de faltar ao que digo, há coisas em que visto logo a camisola e no meu trabalho, na minha vida profissional é assim, mais até que na privada. Ora, aceitei o emprego garantido que saia do país e agora...
Está bem que a saúde lá por casa era diferente na altura. E se calhar algum desespero à mistura, me levou a precipitar, não na saida do anterior trabalho, mas na escolha e condições do novo. Provavelmente se tivesse dito que queria ficar em Portugal, teria ficado na mesma com este emprego, mas já colocado e sem esta dor de cabeça. Bolas, não pensei que os sentimentos mudassem tanto pelos olhos do meu filho.
Agora já comecei a enviar uns cv. A medo, talvez. No fundo gostava de ficar nesta empresa, é estável, confesso que se ganha bem e fugia um "nadinha" à contabilidade.
Mas....a vida é feita de escolhas certas e erradas. Temos de aprender a viver com elas e a emendar a mão. A questão é? Vem a tempo a emenda. Acho que desta vez, ainda vai a tempo, para mim. Para a empresa? Não há insubstituiveis. Nunca houve ou haverá. Desperdiçam-se é uns meses de formação :(

Sem comentários: