Páginas

sexta-feira, agosto 01, 2008

Açores

Eu até entendo a preocupação aqui de Belém.
Mas também entendo a preocupação dos ladrões governantes dos Açores.
As ilhas têm potencial, precisam é de dinheiro. E nada como gerir dinheiro que não é nosso em nossa prol, perdão, em prol dos Açores.
Ah, nada como mais umas questões de politiquices para aquecer o Verão. Sim, porque se o tempo não aquece....por outro lado a coisa deve ser grave, para o Cavaco vir fazer queixas em público.
Hum...estaremos a hipotecar mais alguma coisa de futuro?

Engraçado, fui ler algumas coisas para trás.
Algumas nem me fazem sentido já ehehehe, nem eu sei o que escrevi.
Por outro lado, temos a treta das fotografias que desapareceram...seeeca.

De 2005 a 2008 nem um pio. Andei por outro blog, que entretanto apaguei.
Era mais atractivo...tinha gajas nuas ehehehehe.
Também perdi os comentários e o contador. Já ia longe.
Por outro lado....volto a passar despercebido e para as minhas missões estelares ate é melhor. Assim o Jabba the Hut não desconfia.
In a Galaxy far far away

Yeahh!

Sem comentários: