Páginas

terça-feira, agosto 23, 2005

Ontem tive mais uma daquelas reuniões em que o patrao e a minha colega me mostraram a nova reestruturação da empresa e como eu fazia parte dela e em como era um elemento importante e que fazia falta na empresa. Aqui há uns tempos atrás teria ido de cabeça para o projecto, acreditando em todas as promessas e ilusões, mas hoje tenho muita dificuldade em interiorizar aquelas promessas, aqueles arranjos hierárquicos, em continuar a trabalahr aqui. Se soubesse que em um mês arranjava trabalho......já me tinha posto a andar,mas isto anda tão mau e eu preciso de pagar a casa e de comer não é? Um, dois meses ainda seria sustentável, mesmo do ponto de vista mental, mas mais que isso.....seria acabar com o que me resta de paciência.
O que eu sei agora, hoje a esta hora é que não quero passar o resto dos meus dias nesta empresa.

Sem comentários: