Páginas

domingo, agosto 21, 2005

Bem são duas da manhã e estou quase a deixar-me vencer pelo sono, mas antes tenho de partilhar o dia cansativo de hoje.
Entre lavar o chão da casa, ver a fórmula 1 e acompanhar a minha mulher em busca das sandálias ideias para o vestido do casamento a que vamos em setembro lá acabei por comprar uma camisa nova para os fatos do trabalho, sim porque eu com este pescoço de girafa raspo muito nas golas e claro, as camisas não são de ferro.
Entre kms e kms de sapatos, entre um arrufozito e um jantar no Mcdonalds, lá conseguimos com a ajuda da minha boa sogra comprar umas sandalitas que para além de giras tiveram o condão de alegrar a minha já chateada mulher.
Bem haja às sandálias!
Bem haja dona Adelaide
Te amo Elisabete!
Vou
D
o
r
m
i
r
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sem comentários: