Páginas

quinta-feira, agosto 25, 2005

Isto de um gajo guardar tudo o que sente e conter a raiva acaba sempre por descambar e na altura errada. Numa altura em que tento mudar de emprego tudo o que eu não preciso é ficar no desemprego, mas com os meus ressentimentos guardados para com a minha actual empresa e da forma como os deixei sair na segunda-feira corro o risco de me sair tudo ao contrário e ficar no olha da rua sem mais nem menos.
Até aqui o tempo tem estado do meu lado e espero que mais uma vez esteja e com a ajuda divina (que nesttas alturas é sempre bem-vinda) hei-de conseguir dar a volta por cima e melhor ainda hei-de conseguir dar a volta a mim mesmo e encarreirar na saúde mental que tão bem me havia servido.
Isto de um gajo ser caranguejo tem muito que se lhe diga....

Sem comentários: