Páginas

quarta-feira, outubro 20, 2004

Vinha no carro de manhã e quando ouvia o trânsito fiquei baralhado, diziam assim, acidente na VCI (acho que era ai) com mais de cinco viaturas ou mais....???? Fiquei baralhado e mais baralhado fiquei quando ouvi as notícias de que os profissionais da restauração iam começar a cobrar os copos de água e as idas à casa-de-banho se o governo os obrigar a passar sempre facturas...?????????????
Se da primeira ainda deixei escapar, a segunda notícia faz-me lembrar aquela situação em que o médico diz ao paciente que se continuar a comer assim morre e o paciente pergunta se pode continuar a comer como come.
Bolas! Quer dizer os gajos não querem pagar impostos e ainda dizem que se os obrigam a pagar cobram a mijinha e um copo de água. Não só assumem que não pagam como dizem que não querem pagar e ainda fazem ameaças. Mas isto é normal? Depois dizem que o país é atrasado e que não produz e que á fuga fiscal. Eu não tenho como fugir aos impostos e ainda tenho de aturar isto? Quantas vezes não pediram uma factura de uma refeição e o empregado quase vos mata com o olhar? Mas para uns é assim para os outros é assado? E eles não deviam pagar uma taxa por terem as nossas ilustres presenças na casa-de-banho, algumas com o prémio acrescido da mijinha por fora? Ora deixem.se de tretas. Não está em causa o trabalho, está em causa benefícios a que poucos têm acesso...sempre ouvi dizer que a restauração compensa e agora todos começamos a perceber porquê!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que todos temos de ser tratados igualmente perante a lei. Não podem haver favorecidos e desfavorecidos. TOdos têm de pagar impostos!
http://sunshine.blogs.sapo.pt/
http://pequenitos.blogs.sapo.pt/