Páginas

quinta-feira, outubro 14, 2004

Estou casado com a mulher que amo, tenho casa, carro (mesmo se não é aquele que queria), saúde, família, amigos e um emprego. Uma almofada no banco para o futuro, uma almofada na cama para dormir, canários e o sol a entrar pela janela, mas então porquê?
Porquê durante o dia me arrastar à espera de voltar para casa, fugindo ao contacto, evitando sítios, pessoas, sonhando acabar com esta vidinha de escritório? Porquê estar a sofrer tanto nesta merda? Desgastar-me física e mentalmente? Porque um futuro profissional tão risonho se tornou numa triste estrada escura, sem uma luz, sem um carro que se cruze comigo? Olho para os jornais e não vejo nada, mas também que podia eu ver? Não sei sequer o que quero fazer da carreira. Só sei que desgasto com isto, mais nada. Dou comigo a sonhar com filhos, vivendas, carros, felicidade para todos e descolo desta merda por uns segundos para logo a minha alma se fechar e chorar, chorar, nínguém vê, ninguém ouve e eu choro, choro e sinto-me impotente perante o rumo que as coisas tomaram e nem sequer posso dizer que tentei...Aqui vou ficando, evitando as lombas, os buracos e vou entrando cada vez mais dentro desta estrada sem volta. Até quando? Quando deixo a alegria de fora passar para dentro e
contagiar a minha alma? Quando é que deixo que aquela luzinha com que acordo todos os dias me acenda para o resto da vida??? Estou triste no fundo, naquela parte onde ninguém nunca conhece, naquela parte onde guardamos as alegrias e as tristezas, onde guardamos aquilo que apenas a Deus dizemos e que nem nos atrevemos a pensar.
Depende só de mim. Quero sonhar! Mas acima de tudo quero deixar para trás este peso. Esta sombra.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já me encontrei nesse tipo d abismo...embora por razões diferentes.....mas o importante é não ficar-mos parados...o importante é dares um passo atrás e lutar, até modificar o que está mal....não te acomodes.
Obrigado pelo link, vou retribuir.
Beijocas
inconfidencias.blogs.sapo.pt

Toze disse...

Kyle, quem me dera estar como tu...já me dava por feliz ! Abraço

Toze disse...

Kyle, quem me dera estar como tu...já me dava por feliz ! Abraço

Finurias

Kyle Katarn disse...

Não entendes meu caro cagalhão...
é como se tivesse vida dupla. Fora do trabalho e no trabalho. Não lamento o que tenho, queria era poder ter uma carreira que gostasse e me satisfizesse

Anónimo disse...

Kyle
Estou contigo....já me senti assim e não é nada bom...
Força...
:-)

Camané

Blogger disse...

Como eu te compreendo, meu bom amigo. Para mim não precisas de mostrar que estás bem sem o estares.
Força, muita força para ti

Anónimo disse...

Há sempre esse "vazio" por preencher que falas. sempre.
entendo-te. um bj