Páginas

terça-feira, outubro 26, 2004

Captain Log : 20041026 Earth, 24 July
Há sempre aquela altura na vida de uma criança em que vê um brinquedo que logo se transforma no desejado e nada mais do que aquele brinquedo a poderá fazer feliz. Cabe aos pais e ao seu poder, (ou não) montário satisfazer a criança. Quando se chega à adolescência, já podemos apontar a outros alvos, sendo que serão mais ou menos compatíveis com a nossa mesada e ai cabe mais uma vez aos pais cobrirem ou não a restante parada. Um gajo casa-se, ganha outras responsabilidades e pensa que já pode decidir se e quando quer ter um brinquedo novo. Já trabalha, já não está sobre a alçada dos pais e é então que cai sobre a alçada de "tu queres mas agora não podemos", ou então sobre o espectro de " e se alguma coisa corre mal?", ou ainda sobre o filme "não achas que é muito cedo?". Não estou aqui a fazer críticas á capacidade de gestão da Kylie Katarn, muito menos a dizer que ela não tem razão e eu tenho, apesar de para todos os efeitos ser o jedi do casal, nada disso.
O que eu me estou a queixar é de não ganhar a porcaria do totoloto ou do euromilhões tá????

Ok se ainda jogasse.....

Sem comentários: