Páginas

quinta-feira, março 25, 2004

Mais uma semana se aproxima do fim. Vêm ai mais dois dias de descanso! Hoje fui almoçar a beira-mar, comprei fast-food e fui contemplar o mar enquanto almoçava e apercebi-me que a minha maior companhia é a rádio. Posso estar parado duas horas numa fila de trânsito, posso estar a trabalhar até às tantas, ms desde que tenha rádio, está tudo bem!!!! É impressionante como sabe tão bem ouvir aquela música que tanto gostamos quando nos sentimos mais sózinhos, ou quando vemos o sol de frente ao som do uptown girl. Tudo se transforma com pormenores tão pequenos que nem reparamos. Uma frase, uma música e o pior dos dias se transforma numa bela viagem pelo que de bom existe. Vou-me deitar contente pelo dia de hoje, epá correu-me bem e sei que a culpa foi do sol a brilhar no mar, fico bem disposto e capaz de ultrapassar tudo. Amor te amo muito!!!!!!
PS: parabéns primão cota!!!!!

Sem comentários: