Páginas

terça-feira, março 23, 2004

Mais um dia, tudo na mesma. O Porto lá ganhou mais uma vez (para os hipócritas agora é uma vitória de Portugal), as forças de segurança queixam-se da insegurança das suas viaturas e instalações (também chovia nas tp21 e ninguém se queixava), temos mais de 200.000 portugas a passar fome, mais um acidente mortal num IP qualquer, o navio-almirante da armada russa ameaça explodir (!!!!) com o belo do reactor nuclear a anunciar catástrofe e mais uma vez me sinto como se estivesse preso. Preso numa vontade de ser diferente sem saber muito bem em quê. É esta vontade de não querer ser totalmente quem sou que me moi por dentro e não me deixa aproveitar a vida que muitos gostariam de ter (200000 lembram-se?). Não entendo, será que mais gente se sente assim, insatisfeito com o trabalho, insatisfeito com os outros, insatisfeito comigo próprio por estar insatisfeito??? Bolas grande cromo! Haja alguém neste mundo que me compreenda e que veja de que os meus arrufos são como as ondas do mar: estão sempre a diluir-se na areia, mas também não param de vir, podem é acalmar (ó poeta....)
Na verdade não sou assim tão cromo tenho é sonhos maiores que a minha vontade: quero ter tudo mas não tenho coragem para perder pouco (profundo hein)
Pois é mais um dia que passa e tudo na mesma. Ainda não sei que desporto vou fazer (em compensação comi uma lasanha de 1 KG), já estou stressado com o trabalho de amanhã e aqui estou a lamentar-me da vida que muitos gostariam de ter: amor, trabalho, saúde e sonhos. Bem está na hora de repousar na minha fronha mágica dos sonhos
Já agora aos 20 min. Milan 0 – Corunha 1 (fica sempre bem para os cromos da bola) e antes mesmo do fecho gostaria de dizer que levei uma multa por mau estacionamento no dia em que o sindicato dos bófias disse que ia fazer greve às multas!!!!1 (lá estou eu a chorar-me mas têm de reconhecer.....granda azar).
Bamos a eles Puorto!!!!

Sem comentários: