Páginas

segunda-feira, março 29, 2004

Hoje é um dia diferente! Devo ter saído do anonimato e já estou arrependido ( o verdadeiro eu porque o kyle katarn quer aparecer em todos os bares estelares). Isto de ser reconhecido inibe-nos de escrever o que sentimos pois temos medo de que alguém leia e não interprete exactamente o kyle katarn (não eu). Como jedi knight sou superior a tudo, como eu sou só eu.......Para os mais curiosos, quase preso vem da rotina da qual estou quase refém, da carreira que não quero minha, da vulgaridade~. Nada tem a haver com o meu amor, porque a esse estou mesmo preso e nem pensem numa amnistia!!!! Dos compromisso que vou assumir em breve na minha vida pessoal também quero ser refém (eu e eu kyle katarn). Por isso que desapareçam as nuvéns dos que duvidam ou retiram sentidos errados do que escrevo e digo (por isso ser incógnito é mais fácil). Hoje é diferente porque a esquerda venceu em frança, assim como já havia acontecido em espanha e isso é mau porque dá força ao PS ( e atenção não tenho cor política) o que é o pior que podeia acontecer neste país. Alguém já pensou à quanto tempo não tinha cartão de crédito e à quanto tempo não poupava dinheiro (pouco mas poupa). Toda a agente já esqueceu que quando o buraco ficou completo quem foram os primeiros a fugir????? A direita não é boa mas neste momento é o melhor que temos e por isso hoje temos um país diferente. Não muito melhor mas pelo menos não está pior. Hoje é diferente porque já não está a chover e porque hoje nunca é igual a ontem ( só no trabalho tudo se mantém na mesma merda!!)

Sem comentários: