Páginas

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Duas más notícias

Sair de casa no domingo e ouvir a morte do Eusébio nas notícias deixou-me triste. Não que tenha grandes recordações dele, mas não sei porquê interiorizei sempre que era melhor que Pelé e por isso o melhor do mundo até...Maradona, para mim, por o recordar por ser mais recente.
No entanto é o melhor português de sempre e nem interessa bem a que clube pertencia. Era o Eusébio, era o King!
O dia foi passando e lá vamos ouvindo histórias, testemunhos e percebemos que também era boa pessoa, bom homem.
E entretanto hoje deu-me para ir ver o site da segurança-social directa...lá está deferido o meu desemprego...muitos dias até. Bom? Não....810 eur por mês, para quem tem 735 de gastos fixos fora luz, água, gás e comida....para além de gasolina.
Não é pouco.....é nada!! Nada! E com isso....lá terei de tomar a mais dificil decisão desde há um ano....come back home.
É uma questão de dias, semanas. Nunca de meses.
Bom ano para ti também meu caro Kyle.

Sem comentários: