Páginas

sexta-feira, setembro 20, 2013

É o que temos

Realmente devo estar totalmente fora da realidade.
Não consigo conviver com tamanha falta de carácter e ainda por cima, "obrigado" a ser igual.
Votar contra as convicções, trabalhar em projectos sem qualquer rumo ou direcção que não seja uma totalmente diferente da realidade.
Não consigo. Tento mas não consigo. Anular-me assim pela família ainda foi um pretexto como qualquer outro, mas transportar essa atitude para o trabalho dói. Mói. E mata-me. Lentamente mas mata-me.
É triste ver o "nosso" mundo tão diferente da realidade, tão distante da normalidade. Não consigo viver com esta falsidade, com estas atitudes. Com as pessoas a cagarem umas para as outras de forma gritante e ainda se vangloriarem de serem mais espertos, mais "homens" do que os outros.
Estou desesperado, desorientado. Com vontade de mandar isto à merda. Oiço, absorvo o que me dizem. Calma, precisamos de pagar as contas, temos de engolir sapos, a natureza encarrega-se de pôr tudo no lugar.
E quando falha? Quando não há remédio para esta preocupação, para esta dor?
Como não deixar o corpo falhar quando me levanto todos os dias para acordar para esta miséria.
E.....meia hora depois mais uma talhada.

Sem comentários: