Páginas

domingo, fevereiro 17, 2013

Contas e mais contas

Todas de subtrair....não há volta a dar. COm menos 70 euros por mês, vou ter mesmo de intensificar a busca por um novo emprego e mais bem pago. Procurar um part-time ou mesmo levar a sério a saida do país.
Se com o ordenado actual o saldo é de zero ou até inferior por mês, com menos 70 euros....
Claro que há coisas a cortar, objectivos para adiar, mas não posso ficar à espera que me caia do céu ou equacionar ficar a ir rapando as economias. Estou longe do vermleho, mas não cheguei aqui a deixar as coisas irem para o vermelho. E não vou deixar.
Esfriar a cabeça, ouvir o que digo aos outros e começar por coisas simples. Menos sumos, mais águinha. Menos aceleradelas, melhor utilização das senhas e acima de tudo saber ser feliz sem gastar dinheiro. Promoções, bónus e descontos. Mais marcas brancas (lol) e menos outras coisas que nem me saltam agora à memória. Há quem viva com menos....eu não quero viver com negativo, just that.
Tempo de reunir as armas, tempo de olhar para a frente e deixar o orgulho de parte.
Starting...not at the end of the month but now!
O dinheiro para que não falte nada ao meu(s) filhos(s) é o mais importante.
Go Nuno! Go Nuno!

Sem comentários: