Páginas

segunda-feira, outubro 15, 2012

Filhos da Puta!

Ouvindo esta corja cada vez me convenço mais que não é o Governo que precisa de ser varrido, é mesmo o Povo. Como é que caimos nas cantigas destes senhores de polichinelo que se calhar até ao Risco perdiam a jogar com uma criança. Ou se calhar não. A realidade é bem diferente destas "pseudo" manifestações e destes politicos rascas. Quando ganhar 500 euros rende mais que ganhar 700 ou 800 está tud
o dito. Alguém tem de pagar as isenções dos outros, aceito isso para os idosos, para os que realmente precisam. Para tudo e para todos é que não! Então eu pago escola, ATL, saúde, gasolina, casa, água, electricidade, gás, IVA e tudo a tempo e horas e o beneficio que me dão é pagar mais para profissionais da isenção e destruirem o meu local de trabalho??? É para esta merda que me levanto todos os dias? E depois chego a casa com menos dinheiro???? Tenho de levar com o Gaspar e de seguida com os ladrões do PS e com todos os outros mal dizentes da política????? Se tenho de pagar ao menos tenho o direito de dizer com todas as letras: VÃO-SE FODER!!! OU VÃO-SE LIXAR!!!(conforme seja menino ou menina)!

Sem comentários: