Páginas

terça-feira, junho 09, 2009

Hate to tell you

I told you so.
Hoje quase que podia ser de mim, para mim.
Se 90% da população seguisse os meus conselhos, seriamos 90% felizes.
Mas se todos fizessem o que eu faço, a percentagem diminuiria drásticamente.
Não é só o pessoal, é acima de tudo o profissional que me falha e que me arrasta para sítios perigosamente escuros da minha existência. Isso ainda não se passa, embora tenha cada vez mais a consciência que só uma pessoa me pode ajudar e essa pessoa, guess what??? It's me! E quando olhamos para o lado e vemos percursos similares, mas em dado ponto diferentes o bastante para serem de sucesso, é ai que vacilamos e questionamos todo o nosso bem-estar. E é ai que perguntamos What if? E se uma outra escolha, uma outra porta se tivesse aberto, fosse aberta, forçada profissionalmente?
E depois vêm os pressupostos e ai vejo que os meus foram altos e que foram baixando até chegar ao pressuposto do....quanto menos me chatear melhor. E isso.....chateia-me.
I told you so.

Sem comentários: