Páginas

sexta-feira, maio 08, 2009

Portugal perfeito

No meu país não há entrevistas de emprego, todos estão empregados e as melhores empresas do mundo estão a contratar aqui.
No meu país há um engenheiro que não foi para primeiro ministro, porque está à frente de uma IPSS e a ajudar os velhinhos. No meu país não há políticos corruptos ou jocosos.
O défice público é uma miragem e o TGV deu lugar a electricidade e estradas novas em povoações como os Caneiros na Pampilhosa.
NO meu país, hoje está sol e por causa da alta produtividade da empresa, podemos não voltar a seguir ao almoço e entrar de fim de semana.
No meu país pagamos impostos altíssimos e ninguém reclama, porque o sistema funciona, a escola é gratuita, assim com as creches e na saúde, o tempo de espera no Amadora-sintra foi reduzido para minutos em hora de maior influência.
No meu país, eu posso ser candidato, porque não há pessoas com tachos há minha frente e o que é verdade hoje, amanhã também é.
No meu país, amanhã há F1 no Algarve e eu vou lá estar e no meu país, a polícia acabou há muito com os bairros problemáticos.
Não há imigração ilegal e nem muito menos há crime.
Porque andamos todos bem e acima de tudo porque há respeito.
Longe vão os tempos em que a polícia fazia o seu trabalho e depois ainda tinha animais a enviar cocktails molotov.
No meu país nada disto já existe.
Viva Portugal
Viva!

Sem comentários: