Páginas

segunda-feira, maio 04, 2009

Fotocópias

A crise anda ai, é certo.
Mas também percebemos que há pessoas, talvez mesmo lobbies, pela forma como cumprem exactamente o mesmo horário, que não entendem que entrar mais cedo ao trabalho pode dar algum dividendo. Hoje precisei de tirar umas cópias e desde as oito da manhã até praticamente ás nove e meia não encontrei uma casa de cópias aberta. Abrem todas ás dez, o que é, nos dias de hoje, genial! Genial!
Acabei por, numa última tentativa experimentar várias papelarias, até que uma, me levou alguns e bons trocados (ainda bem que não bebo café)por meia dúzia de cópias.
E lá fui eu todo feliz deixa-las no seu destino. Não sem antes elogiar a papelaria, não sem antes adquirir o número dois. Jacques, diz-vos alguma coisa. Deixem lá a número 1.

Estou por casa. Recomeçando o meu destino.
Tentando acertar desta vez.

Sem comentários: