Páginas

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Saltar a tampa

1º quem combinou o que quer que seja foi o motorista, não fui eu
2º é sempre a mesma coisa com essa obra
3º mania de deitar culpas para cima de alguém!


Irrita-me quando as pessoas são quesilentas e sempre à procura de justificar alguma coisa com outros e quando passam as suas frustrações para o trabalho. Já cometi o erro de deixar passar frutração para sítios e pessoas completamente fora do contexto e pura e simplesmente não é justo e não me adianta nada contaminar os colegas à minha volta.
Salta-me mesmo a tampa, é que é sempre com os mesmos intervenientes.
Já agora, será que a empresa aceita sugestões sobre como evitar desperdícios de tempo?

Foda-se!

A ver vamos se a óptica tem peças suplentes para os óculos. Let's hope!

Sem comentários: