Páginas

terça-feira, janeiro 27, 2009

Agora.....aguenta!

Realmente, que treta me saiu esta opção.
Só se safa mesmo o salário, o andar sem gravata e pouco mais.
Pouco mais mesmo. Dou por mim, a olhar para esta papelada toda à minha volta, devidamente arquivada,
e olho para os papéis que não tenho para mexer e só penso "mas que raio faço eu aqui??"
De facto, que raio faço eu aqui?
Esta semana vou mesmo ter de falar com o meu chefe, para saber de uma vez por todas o que me calha
porque isto por aqui......esgotou há bastante tempo.
Sei que tenho de pensar no bébé e no futuro financeiro, mas isso não é tudo, se o presente é pior que o passado,
pelo menos profissionalmente.
E o dinheiro ajuda, mas não trás saude nem satisfação pessoal.
Quem se rege pelo dinheiro, unicamente, é de certeza só, quando chega a altura de pousar a cabeça na almofada.
Agora, que quero eu fazer? Que emprego,que trabalho, que ocupação me fará sentir realizado?

Sem comentários: