Páginas

sexta-feira, dezembro 19, 2008

A idade é um posto

Será???
Eu, no trabalho nem costumoa abusar dos tempos livres. Não bebo café, não fumo, não sou de intrigas e tentar saber da vida dos outros, por isso, acabo por não "usar" desses tempos.
Aqui, isso é o pão nosso de cada dia e se alguém cumpre horários de entrada e saída, apenas o último é notado...."já???".
O mais velho pediu que se fizesse o horário que não o escritório e se aqui a nossa amiga linguaruda e abusadora se estica, dá-lhe nas orelhas e com razão. Agora pergunto...a idade dá direito a entrar quase sempre mais tarde, a sair mais cedo para o almoço, a ausentar-se para ir tratar disto e daquilo e sei lá mais o quê?
Raposa velha sabe muito e chegar a horas, para ir almoçar fora, seguido de um tenho de ir com o meu filho não sei aonde e não volto...epá é forçado.
E depois vir aos sábados, porque não há confusão e assim as coisas vêem-se melhor.
Epá, pelo menos não joguem areia para os olhos....vêm cá ganhar as ajudas de custo a dobrar e estas dão jeito.
O primeiro a julgar, normalmente esquece os telhados de vidro.
Por isso, vamos aprendendo.
Ontem tive a novidade que o projecto arranca em Janeiro, o que quererá dizer que posso ser o escolhido para o auditar, o que implica 2/3 dias fora daqui por mês e devia estar contente.
Mas estou "assustado" e preocupado.
COmo sempre as coisas hão-de acontecer e passar, mas não me sinto nada confortável.
Sinto-me até caído em cima do projecto sem aviso ou preparação. Enfim.....
Hoje ainda vou ter que aturar o chato e desconfiado de merda, o que pode querer dizer que é hoje que os mando para a m$!%%%

Eles não precisam de contabilista, precisam de uma outra merda qualquer...mas pelo cú acima, é o que dá prestar serviços a amigos.

Queijos e chouriços.

Sem comentários: