Páginas

quarta-feira, setembro 17, 2008

Perco a cabeça

Não ando bem, não ando sequer a 60% e depois perco a paciência, salta-me a tampa e viro verdadeira besta.
Se os comprimidos não fazem efeito, ou se não se pode deixar de tomar, temos de avaliar as coisas com os médicos. Marcam-se consultas, fazem-se exames, fala-se.
Assim não pode ser. Se uma consulta não chega, venham mais e mais.
Assim não aguento. Revolto-me. A ira, a dor, a angústia surgem todas naquela hora e os pedidos de ajuda aumentam a revolta! E quanto mais digo, calma, cala-te e respira fundo e menos isso acontece, fico pior ainda e viro bicho, insensível.
Passam poucas horas e o peso na consciência vem e lembro-me do bébé. Sem mãe não poderia ser feliz. E lembro-me que a meu lado está uma pessoa. A quem respeito é coisa a que não posso faltar. NO mínimo isso.
Mas não sei como lidar.
Nem ela sabe.
E assim andamos.
De crise em crise. Mais ou menos espaçada e eu a sentir que cada vez mais é isto que não preciso.
Hang on. Better times will come.
We all hope.

Sem comentários: