Páginas

quinta-feira, setembro 04, 2008

Completo

Telefonaram-me para saber se era definitva a saida.
Afinal Braga já está confirmado e o meu chefe queria que eu fosse, ou vão ter de admitir alguém.
Amanhã tenho de ir assinar contrato para a nova casa.
E sabes uma coisa?
Sabes mesmo uma coisa?
Braga? Braga? Braga????? Sim e depois? Ia, mas será que vou?
Volto com a palavra atrás? O trabalho em Braga não tem nada a haver com o que faço aqui. É mais parecido com o que vou fazer? Mas será que vou?
Sabes a melhor? Não tenho, nem quero ter com quem falar.
Sabes a melhor?
A vida é uma merda. Pelo menos a minha vidinha. É uma merda.
Iluminada aqui e ali, mas que depressa cai na escuridão.
E sabes porquÊ? Porque eu assim sou.
UMA MERDA!
BEM GRANDE!
INCAPAZ de gozar a felicidade. Incapaz de viver a infelicidade.
Depressivo?
Maniaco?
Estúpido?
Inconstante?
Otário??
Defino-me.

Sem comentários: