Páginas

segunda-feira, julho 07, 2008

Que é que queres ser quando fores grande?

Só filho dizia eu.
Mal sabia eu que é a melhor parte da vida.
Se pudesse só ser filho e ter o meu bébé, seria imensamente feliz.
Ao olhar para trás vejo que a minha vida não é má, nada que se pareça. Há de certeza pessoas em cada esquina piores, bem piores do que eu, do que a minha vida.
Mas a maneira como lidamos com as coisas é que faz toda a diferença e eu quando tenho muito tempo entre mãos, começo a pensar, a avaliar e a ver que não era quase nada disto que eu queria. O que é uma pena, pois tenho a certeza que tenho capacidade para mais, mas falta-me aquilo que todos os vencedores precisam de ter...vontade e coragem, muita vontade e coragem. Saber não importa, é preciso saber e fazer, saber e aprender mais e cada vez mais.
Eu? Eu vou definhando intelectualmente. Vou-me acomodando, deixando passar as alterações, as novidades e com isso, corro o grande risco de me tornar obsoleto.
Obsoleto aos 31 anos, lol...
Mas é isso que me está a acontecer. Por culpa minha.
E o que vou mudar?
Nada.

Esperto do caraças.

Sem comentários: