Páginas

quarta-feira, junho 23, 2004

Ontem fui ter a conversa com o senhor padre para iniciar o processo de casamento na igreja. Para além dos 90 euros que me foram roubados para abrir o processo, percebi que as questões levantadas para iniciar o processo foram feitas em 1114 para aí, uma vez que giram em torno de porquê casar na igreja, como vão educar os filhos, se alguém se opõe ao casamento, etc...
Ora se eu não quisesse casar na igreja....não casava. Se eu quiser que os meus filhos sejam fariséus...eles são
Só que...........
Será que por menos religiosos que sejamos, não gostariamos todos de sentir, que se ELE existe mesmo, ELE vai estar do nosso lado?
Se calhar sim.
Pensem nisto.....
Não numa de darem baile (nos comentários podem é claro), mas numa de perceberem se são assim tão descrentes. Snif, snif, estou a ser atacado pela fé....ahhhhh

Sem comentários: