Páginas

quarta-feira, junho 23, 2004

Como bom caranguejo que sou, as alterações de espírito sobrepõem-se aos minutos que passam. Não seria eu se tal mudasse. Mas ando a encontrar uma paz de espírito que até há uns tempos andava perdida. Há medida que se aproxima o dia, o espírito assenta e a alma teima em ficar mais tempo no corpo. Ao longo de tanto tempo, mulher,amigos, família me ajudaram a manter equilibrio precário (ás vezes sem saberem)mas agora esse esforço está a fazer efeito em mim. Não sei se este cantinho e outros que leio tiveram alguma influência no toque final, mas parece-me sinceramente que sim.
Tudo isto para dizer que quando nos sentimos desamparados há sempre algo que podemos fazer. Quando os amigos não estão aqui. Quando tu não estás aqui. Procuro uma imagem, uma recordação e agora.....bem agora escrevo e leio.
No entanto no meio de tantos blogs há um que me ajuda a entender os meus problemas.
Está em primeiro lugar nesta lista de blogs e acho que deviam passar por lá uma vez.
Conheço quem até consiga escrever assim, mas exploração petrolifera parece não deixar que faça por aqui uma visita.
De qualquer maneira a ti, aos amigos e aos meus companheiros de blogosfera Thank you!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada eu. estava a ler os teus posts que não tinha lido e cheguei aqui. e fiquei surpresa. fazes-me sentir importante e que a minha escrita é importante e faz diferença. obrigada

Anónimo disse...

não percebo nada destas caixas. era, sou eu: encandescente. bj

Anónimo disse...

não percebo nada destas caixas. era, sou eu: encandescente. bj