Páginas

domingo, janeiro 18, 2026

Votações, orientações e outras divisões

Enquanto se aguarda o resultado final é certo que teremos uma segunda volta nas presidenciais. Novamente a esquerda tem um resultado global horrível, embora seja o José Seguro o mais votado. Os parasitas de sempre, perderam novamente e em grande...os que sobrevivem com as greves e com discursos que já não servem hoje, nem há 20 anos sequer....mas há um outro derrotado, um lobbysta que teve uma estação de TV ao serviço e nem assim se livrou de uma derrota devido à sua reputação no mínimo...vá, incerta.
Entretanto no final do ano não havia necessidade da velha e agora já há. Não tem mal nenhum, é só incoerente e egoísta...quando dá jeito queremos uma coisa, quando não nos dá tanto jeito, já queremos outra.
Agora vêm aí umas semanas de campanha, esperemos que mais elevada mas que, vai servir essencialmente para que o sistema se tente segurar, de forma mais ou menos encapotada, para garantir a vitória do Seguro, unicamente porque vem dos partidos "fundadores"....não se trata de ser o Ventura, possivelmente, trata-se de defender a podridão do PS/PSD.
Já eu, se calhar de forma precipitada ou talvez não, vou de partida para outro lugar. Novamente. E desta vez com uma sensação de derrota.

Sem comentários: