Páginas

domingo, junho 24, 2018

As coisas do mundo

Fim de semana de algum descanso, criançada, futebol e formula 1. Precisava de mais uns dias já que não consigo dormir seguido até ás 10. Amanhã lá estarei para mais uma semana de sofrimento com os 41 a chegarem mesmo a meio.
No futebol vi bons jogos do mundial e na F1 uma corrida que quase me fez dormir apesar das ultrapassagens lá para trás. Acho que estou a perder a vontade da F1....e não tarda nada do futebol já que afinal parece que a palhaçada BDC não termina. E eu a pensar que finalmente podia curtir a pré-época. Este doente nunca mais se vai embora. Para deprimir um pouco mais estou a ver a Anitta ou lá que raio é isso e a Demi fat Lovato. A miúda era tão gira mas parece que foi soprada. Tal como eu que não páro de engordar.
Tinha um fim de semana melhor em mente mas pelo menos não estive no trabalho.... Já é positivo.
Eu posso ir para a SAD se me quiserem....era pelo menos um novo projecto.

Sem comentários: