Páginas

quarta-feira, setembro 27, 2017

What if

E se eu batesse com a porta? Se me fosse embora desta cruz? Então respondo a SMS enviados.....e quando envio um final a responder a uma pergunta ligam-me a dizer que foram multados e que a culpa é minha. Porque está de folga, porque olhou para o telefone....mas isto é normal????? É normal. E depois diz que não tomam decisões? Por causa de uma merda inventada à última da hora???? A minha decisão é rápida. Mas não é a que quer portanto somos ou sou burro. Mas isto não é de mais? E os n relatórios que são deixados e não são vistos e que as pessoas é que têm de andar atrás da pessoa....mas se andam não tem tempo. Estou muito perto do meu limite. E não mereço estes telefonemas. Está frustrada, eu aceito e costumo tentar ajudar mas isto é demais. E se eu saltasse fora.

Sem comentários: