Páginas

terça-feira, outubro 04, 2016

O projecto que nunca foi

Quando o comprei a minha vida era outra. Buscava uma forma de me abstrair e de me divertir e procurei não gastar muito dinheiro para ter um parceiro de track day. Um carro que fosse fácil de modificar, barato de manter. Nada disso aconteceu. Divorciei-me, trouxe-o comigo. De origem, mas com problemas que não adivinhava. Praticamente tudo electrónico. Até o amplificador atrofiada a pedido. Um dia tinha de decidir....gastar metade do valor do carro a reparar, sem ter a certeza de ficar bom. Uma simples revisão fez-me decidir. Estava na hora e assim foi. Vou ter saudades. Passei tempos bons ao volante, acompanhou-me nos maus momentos e é um sentimento de traição, mas não podia continuar a gastar dinheiro em combustível e a resolver mais e mais problemas. E assim foi. Obrigado meu carrinho. Obrigado.

Sem comentários: