Páginas

domingo, novembro 01, 2015

Cenas de criança

O meu filho está novamente mais irrequieto na escola e a professora lá voltou aos filmes e blablslblabla. Novamente vem a cena do psicólogo e lá terá de ser para a calae de vez. Entendo agora que o facto de parecer que a mãe tem outro Nuno na vida dela o deve estar a afectar. Eu acho bem que ela siga a vida e tenho de fazer os possíveis para que os meus filhos sigam a deles sem serem afectados por aquilo que a vida reservou aos pais. Só demonstra o quão valioso é o meu mais velho e o inteligente que é. Dá conta de tudo. É pena que eu não possa evitar que ele tenha de se preocupar com tudo. Adoro-te meu filho. E espero que em breve a tua cabecinha volte ao lugar que é dela e possas voltar a preocupar-te com coisas de criança apenas.

Sem comentários: